Músicas ao redor do mundo

by - julho 03, 2018


Com esse clima de Copa do Mundo, o encontro de nacionalidades e com a inspiração da Netflix que divulgou uma lista com as séries de vários países diferentes, pensei em criar uma listinha sobre algumas músicas ao redor do mundo.
Eu praticamente ouço de tudo, e gosto muito de conhecer novos artistasEntão no post de hoje, vou panfletar aqui alguns que já conheço e outros que acabei descobrindo ao escrever este post.
A lista tem de tudo um pouco, rock, pop, rap, etc, então vamos lá:

Canadá: Magic!

Magic! é uma banda de reggae fusion canadense. Seu single de estreia foi lançado em 2013, intitulado "Rude", do álbum de estreia Don't Kill the Magic.

Noruega: Aurora

Aurora Aksnes, conhecida profissionalmente como Aurora, é uma cantora e compositora norueguesa. Curiosidade: a abertura do programa de TV "Deus Salve o Rei" foi cantada por ela.

África do Sul: Die Antwoord

Die Antwoord é uma banda sul-africana de rap-rave cujo estilo é inspirado em Roger Ballen, e a cultura Zef. Os vocalistas do grupo são Ninja e Yo-Landi Vi$$er.

Coréia do Sul: Sunmi

Lee Sun-mi, mais frequentemente creditada como Sunmi, é uma cantora e compositora sul-coreana. Ela é popularmente conhecida por ter sido integrante do grupo feminino Wonder Girls.

Austrália: Chet Faker

Nicholas James Murphy, mais conhecido pelo nome artístico Chet Faker, é um músico de eletrónica australiano.

Suécia: Sabaton

Sabaton é uma banda de power metal sueca, formada em 1999. O grupo é conhecido por ter letras com relação a guerras históricas. Alem disso, eles têm um tanque de guerra que é frequentemente levado para os seus shows: o Tank Drum.

Colômbia: Monsieur Perine

Monsieur Periné é um grupo musical colombiano. Sua proposta envolve gêneros como jazz, pop e swing.

Japão: Jin Akanishi

Jin Akanishi é um cantor, ator e compositor japonês, mas que também já atuou em outras atividades como dublador, apresentador e locutor de rádio. Akanishi foi membro do grupo KAT-TUN.

Então você já conhecia algum deles? Se você conhece algum artista internacional bacana compartilha com a gente nos comentários, adoramos conhecer coisas novas! Até o próximo post <3

Você posde gostar também:

3 comentários

  1. Gosto muito da copa principalmente por esse encontro cultural que é promovido, é legal ver gente diferente sendo unida por um gosto em comum. Confesso que não conheço as bandas que você citou,a única que sei é Magic!,Mas ficam as novas opções, com certeza darei uma olhadinha!
    Abraços 😊

    ResponderExcluir
  2. Siim, realmente é muito bom! Ah espero que goste, obrigada pela visita Amilton!! Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Que post mais original! Amei! Confesso que diversidade no quesito música não é algo que eu costume vivenciar rs Tô sempre ouvindo as mesmas, mas adorei tuas dicas!

    ResponderExcluir