Filmes para assistir na TPM ♡

by - junho 18, 2018


Depois do nosso post sobre filmes românticos para assistir juntinho da pessoa que você ama no dia 12 de junho (Dia dos Namorados), resolvemos fazer um para assistir naqueles dias sombrosos, chorosos e bem sentimentais, chamado: TPM.
Mesmo que alguns achem um baita exagero essas nossas explosões de sentimentos, dores, crises de choros, confusão, e a sensação de ter um dinossauro chutando nossas costas, enquanto mastigam nosso útero. (Ok, exagerei um pouco, ou não.)
Esses dias são consideráveis difíceis para nós, e para ajudar, nada melhor do que uma barra de chocolate e um filme bem cafona, uma comédia romântica ou até mesmo um filme de comédia para se sentir melhor.
Então faça um chazinho, uma pipoca ou um café e não esqueça dos seus lencinhos; O importante é se sentar, ou deitar em algum lugar bem confortável para assistir bem tranquila, e ter uma noite sua. Para chorar, rir, comer “besteiras” e ser você mesma.

Sem mais delongas, vamos a nossa listinha prometida, separamos alguns filmes que provavelmente você já tenha assistido, mas vale a pena assistir novamente.
Sinta se a vontade, e voltem sempre para ver nossos posts, que são totalmente dedicados à vocês. ♡
ABC do Amor 

Gabe (Josh Hutcherson), um aluno de sexta série, é parceiro de Rosemary (Charlie Ray) na aula de karatê. Apesar de conhecê-la há muito tempo, Rosemary de repente se torna sua primeira paixão. Em casa, os pais de Gabe, Adam (Bradley Whitford) e Leslie (Cynthia Nixon), estão esperando que o divórcio seja finalizado. Gabe e Rosemary começam a namorar, mas ela está indo para um acampamento em breve, ele entra em pânico. Suas tentativas de conquistá-la não funcionam, deixando-o confuso e infeliz.

Para Sempre

Paige e Leo são felizes recém-casados, mas um acidente deixa Paige em coma. Quando ela acorda, não reconhece Leo, tem problemas de relacionamento com os pais e se sente atraída pelo ex-noivo. Mas Leo está determinado a reconstruir seu casamento.


Diario de uma paixao

Na década de 40, na Carolina do Sul, o operário Noah Calhoun e a rica Allie estão desesperadamente apaixonados, mas os pais da jovem não aprovam o namoro. Quando Noah vai para a Segunda Guerra Mundial, parece ser o fim do romance. Enquanto isso, Allie se envolve com outro homem. Mas quando Noah retorna para a pequena cidade anos mais tarde, próximo ao casamento de Allie, logo se torna claro que a paixão ainda não acabou.


Como Eu Era Antes de Voce

Rico e bem sucedido, Will (Sam Claflin) leva uma vida repleta de conquistas, viagens e esportes radicais até ser atingido por uma moto, ao atravessar a rua em um dia chuvoso. O acidente o torna tetraplégico, obrigando-o a permanecer em uma cadeira de rodas. A situação o torna depressivo e extremamente cínico, para a preocupação de seus pais (Janet McTeer e Charles Dance). É neste contexto que Louisa Clark (Emilia Clarke) é contratada para cuidar de Will. De origem modesta, com dificuldades financeiras e sem grandes aspirações na vida, ela faz o possível para melhorar o estado de espírito de Will e, aos poucos, acaba se envolvendo com ele.

Closer

Anna (Julia Roberts) é uma fotógrafa bem sucedida, que se divorciou recentemente. Ela conhece e seduz Dan (Jude Law), um aspirante a romancista que ganha a vida escrevendo obituários, mas se casa com Larry (Clive Owen). Dan mantém um caso secreto com Anna mesmo após ela se casar e usa Alice (Natalie Portman), uma stripper, como musa inspiradora para ganhar confiança e tentar conquistar o amor de Anna.


500 dias com ela

Um romântico escritor se surpreende quando sua namorada Summer termina o namoro repentinamente. Com isso, ele relembra vários momentos dos 500 dias que passaram juntos para tentar descobrir onde seu caso de amor se perdeu e vai redescobrindo suas verdadeiras paixões.
 
Brilho eterno de uma mente sem lembrancas

Joel se surpreende ao saber que seu amor verdadeiro, Clementine, o apagou completamente de sua memória. Ele decide fazer o mesmo, mas muda de ideia. Preso dentro da própria mente enquanto os especialistas se mantêm ocupados em seu apartamento, Joel precisa avisá-los para parar.


Antes que Termine o Dia

Um casal feliz e repleto de planos para o futuro. Enquanto Samantha está sempre atenta e busca demonstrar seu amor a todo instante, seu marido presta mais atenção na carreira e nos amigos. Em um determinado dia tudo sai errado e eles terminam o namoro. Entretanto um acidente faz com que a vida mude de rumo. No dia seguinte Ian percebe que acordou novamente no dia anterior, tendo a chance de refazer tudo o que tinha feito antes, só que agora do jeito certo.

 
Moulin Rouge

O idealista e inocente poeta Christian se vê seduzido pelo fantástico e obscuro submundo de uma boate parisiense, a Moulin Rouge. Neste glamoroso refúgio do sexo, drogas e farra, ele acaba se apaixonando por Satin, a estrela da casa.

Você posde gostar também:

18 comentários

  1. Adorei as indicações meninas, eu particularmente amo o filme COMO EU ERA ANTES DE VOCÊ, sempre choro. E gosto muito do Closer, vou assisti-lo hoje a noite para matar a saudade. :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. séeeeeeerio? Que massa guria, eu tbm amo mais que tudo esse filme!! <3 Jojo

      Excluir
    2. Adorei as dicas dos filmes para esta época, agora a barra de chocolate não pode faltar, rs

      Excluir
  2. Tenho que ver esses filmes, parecem lindos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esperamos de coração que tu goste, escolhemos a dedo todos os filmes <3

      Excluir
  3. Bom dia, como vai? Eu gostei bastante das suas dicas, esses filmes sao realmentes ótimas escolhas

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Olha, já assistir a algubs dekes e simplesmente me debulhei em chorar.
    Kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Alguns filmes nunca ouvi falar então vou anotar sua dica..
    Sou apaixonada pelos filmes Como eu era antes de você e Diário de uma paixão,amo ainda mais os livros.
    Amei o post, parabéns pelo seu blog ele é lindo!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Adorei a seleção de filmes, alguns já assistir e realmente precisam de um bom lencinho para acompanhar!!!!rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  7. Olá, já assisti quase todos, os filmes são otimos mesmo, ai é pra chorar ne kkk
    www.josibarros.com

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito das suas sugestões são filmes sensacionais, ainda não assisti os filmes mais gostei muito deles, anotado aqui os filmes bjs.

    ResponderExcluir
  9. Eu chorei em todos, de TPM entao, so jesus na causa!! Adorei o post

    ResponderExcluir
  10. Amei sua lista de filmes para assistir na Tpm, já assisti a quase todos.
    O único que ainda não vi foi ABC do amor, mas quero assistir logo.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  11. Pelo menos metade desses filmes eu já vi haha e amo de paixão! Adorei a sua lista de filmes e acho que vão ser um amorzinho nas TPM da vida! Beijos,

    ResponderExcluir
  12. Serio isso gente? Que legal,amei saber que existem filmes para agente assistir quando esta devtpm,amei as dicas vou fazer só curiosidade rsr

    ResponderExcluir
  13. Excelentes sugestões de filmes para assistir na tpm, são filmes muito bons

    ResponderExcluir