Sobre

Criamos esse blog no intuito de sempre trazer coisas interessante para nossos leitores, aqui vamos falar de tudo um pouco, fotografia, diy, filmes, séries, artes, vamos até mostrar um pouco dos nossos dotes culinários. Tínhamos o projeto de criar um blog desde 2012, porém nunca concretizamos por falta de tempo. Hoje, 01/02/2018 anunciamos nossa parceria, colocando nosso Blog no ar. Podemos dizer que estamos bem entusiasmadas e determinadas a trazer conteúdos bons e interessantes toda semana.

Esse blog terá a parceria de duas autoras, Sofia Desideri (Pandora) e Joice Rodrigues (Jojo)duas melhores amigas, que adoram criar, assistir filmes, cozinhar, tirar fotos e desenhar. Ambas vão falar sobre diversos assuntos com uma maneira mais espontânea, criativa e sem padrões. Se quiser saber um pouco mais sobre cada autora, dê um clique em seu nome, e redirecionará até sua página pessoal no blog.
Moramos em Leme, uma cidade pequena no interior de São Paulo, aonde provavelmente você já deve ter ouvido/visto os memes "
O sua vagabunda, abre essa merda" e  "Prefeito que só acompanhou obra em Photoshop Qualé, até passou no programa do Fabio Porchat no canal record. Para facilitar nossos leitores em alguns tutoriais um pouco mais complicados, diy ou até mesmo para ver como é feita nossas receitinhas , resolvemos criar um canal no youtube para ficar mais fácil de entender nossos posts, e não deixar dúvida alguma. ♥

 
@Jupiterstore.js

A lojinha de outro mundo 🚀
Compras por depósito ou PicPay 💲
Dúvidas por DM ou jupiterstoree@gmail.com
Entrega para todo Brasil!



Jupiter Store, é uma lojinha virtual onde vendemos acessórios mega fofos e charmosos, clica no nome que será redirecionado para a página para dar uma olhadinha. Aproveita para seguir a gente, assim fica sempre por dentro das nossas novidades.

Nossas Ilustrações foram feitas por nossa Autora Pandora, você pode entrar em contato p
elo email jupiterstoree@gmail.com ou pelo facebook pessoal dela, para fazer seu orçamento.
Nosso Layout foi feito com muito carinho por MS Webdesigner, entre em contato para fazer seu orçamento e ter um exclusivo só pra você. 

Share
Tweet
Pin
Share