Resenha Tonalizante Kamaleao Color ♡

by - março 14, 2018

Hoje teremos uma resenha sobre os tonalizantes da Kamaleão Color, vamos falar sobre o Arara Azul e Flamingo.
Kamaleão Color é uma marca Brasileira, vegana, que não utiliza matérias primas de origem animal, e nem é testado em animais. É liberado para a técnica LOW POO e NO POO, pois é livre de parabenos, sulfatos e petrolatos (com exceção do shampoo do Kit Arco Iris).
O tonalizante é bem pigmentado, com uma textura brilhosa, com um cheiro doce e suave, que hidrata seus cabelos, durando até 20 a 25 lavagens no cabelo.
A marca contém várias cores de Tonalizantes, incluindo Shampoo anti-residuo Arco Íris, Diluídor, Pré Descoloração, Pós descoloração, Shampoo Mais Cor, Condicionador Mais Cor e Creme de Pentear.
Para aplicação no cabelo, é recomendado que você lave, e seque de preferência com secador. Basta misturar uma quantidade de creme Branco que dê para o tamanho de seus cabelos com algumas colheres do produto Kamaleão Color. Você deve testar quantas colheres colocar de tonalizante em uma mecha do cabelo, para saber o tom ideal que procura.
Nós, obviamente não resistimos à tantas fotos maravilhosas no instagram de pessoas que usaram o produto, e resolvemos arriscar também nessa aventura de cabelos coloridos com Kamaleão Color.
Caso vocês se interessem em comprar essa belezura, só entrar em contato com Colors CWB, ela vende pelo Mercado livre para o Brasil inteirinho, ou entregam pessoalmente em Curitiba-Pr. A vendedora é bem simpática, tira suas dúvidas e é bem atenciosa. Ah, e acima de  R$120,00 em compras, o frete sai gratuito. <3
  
Resenha do Tonalizante Arara Azul
Por Pandora

Depois de me aventurar com o azul de metileno e só conseguir um cabelo manchado, resolvi comprar uma tinta que realmente fosse me ajudar. Assim resolvi experimentar esse tonalizante lindo de bonito da Kamaleão, o Arara Azul.

Tonalizante Arara Azul

Então resolvi dar uma descolorida no cabelo até um loiro mais claro (minha base era castanho claro). Na primeira aplicação ele ficou em um azul muito bonito ~usei ele puro, sem creme~. Porém na primeira lavagem ele já foi puxando para um turquesa e nas outras para um verde. Mas eu já esperava que isso acontecesse pois meu cabelo não foi totalmente descolorido, estava um loiro claro (amarelo + azul = verde). Uma dica para não ficar tão verde é misturar umas gotinhas de violeta genciana na mistura de creme com tonalizante.

                          Sem luz                                                              Com luz

O tonalizante é realmente simples de aplicar, seu cheirinho é delicioso e rende bastante! Mesmo depois de aplicar ele puro, sobrou um bom tanto pra poder retocar junto com creme branco.

PS: Tenho uma mecha na frente que consegui descolorir até o branco e o resultado foi esse azul, mesmo depois da terceira lavagem ele não ficou verde.



Resenha do Tonalizante Flamingo
Por Jojo

Essa cor é ideal para as ruivinhas que gostam de seus cabelos mais laranjinhas, esse tonalizante rende muitas aplicações, tem uma durabilidade consideravelmente boa, e superou minhas expectativas atingindo a cor que eu esperava.
Pra quem gosta de seus cabelos ruivos, a marca tem 2 opções de tonalizantes, Flamingo que deixa um tom mais puxado para o laranja, e Raposinha que deixa o tom mais acobreado.

Tonalizante Flamingo

É aconselhável que você utilize luvas, e aplique loção hidratante na pele antes, para que não manche o rosto. Mas como eu sou diferentona, sempre aplico com a mão,  depois lavo com sabonete, e passo Loção Tônica Facial Adstringente para retirar o restante que sobrou na pele/mão.  kkk

Textura 

Sem luz

  Com luz do sol
              

Prós e Contras / Kamaleão Colors

Depois de usar os tonalizantes, resolvemos falar alguns prós e contras dos produtinhos para vocês:

Prós:
- Tem um cheirinho doce maravilhoso que fica no cabelo
- Hidrata
- Rende várias aplicações
- Você pode misturá-lo com creme branco para retocar, ajudando a manter a cor
- As cores são lindas
- Liberado para Low Poo e No Poo
- Produto Vegano

Contras:
- Sai muita tinta na lavagem
- Mancha a Mão, dependendo da cor, demora alguns dias para sair.

E você já pintou o cabelo alguma vez, como foi sua experiência? Conta aí pra gente nos comentários!

Você posde gostar também:

14 comentários

  1. Boa noite, como vai?
    Eu gostei bastante da sua resenha, o cabelo ficou tao lindo

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu amei esse tonalizante, deixa uma cor muito linda nos cabelos, amei a cor que você usou.

    ResponderExcluir
  3. Não tenho coragem, mas se fosse pra pintar seria rosa! Pq é minha cor preferida! Amei o post! Bjo

    ResponderExcluir
  4. O azul ficou bem bonito... Sou suspeita também porque sou louca para pintar o meu de azul!

    Beijos,

    www.degradeinvisivel.com.br

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Poxa muito obrigada *---* se fizer vai ficar lindo!! Bjss

      Excluir
  6. Que tonalizante babadeiro heim !! Sou doida pra testar um mais não tinha ideia de qual marca comprar, vou dá mais uma pesquisada sobre a marca e vou ver se compro :)

    ResponderExcluir
  7. Eu amo cabelo colorido e achei que tem muito mais prós do que contra e acho que todas as cores são maravilhosas.

    ResponderExcluir
  8. Nós também amamos *--* Obrigada pela visita <3

    ResponderExcluir