Parceria entre Jupiter Store e Sete Clicks

by - março 02, 2018

SeteClicks

A equipe Jupiter Blog tem uma lojinha virtual de acessórios no Instagram já faz algum tempo, e essa semana tivemos o privilégio de uma parceria incrível com o Ateliê 7c.
Fizemos um ensaio com algumas de nossas peças e vamos contar tudinho sobre o que rolou. Ah, e para comemorar essa parceria, fiquem espertos que logo rola um super sorteio para vocês.
 A SeteClicks foi criada pela fotógrafa Amanda Sartori em 2013, o ateliê conta com ensaios Alternativo, Boudoir, Look e parcerias com Lojas de Roupas e Acessórios.
Seus ensaios são feitos em seu Ateliê, em ambientes externos ou na casa do cliente se preferir.
A fotógrafa conta com uma ideia bem criativa e inusitada para seus pacotes fotográficos, cada pacote de ensaio tem um nome de uma pedra especial com significados mágicos proporcionando muito amor e boas energias para cada cliente. Caso queiram entrar em contato, vamos estar disponibilizando o e-mail logo a baixo.

 Pacotes Pedras 
Ônix: Concentração e Proteção.
Turquesa: Sucesso, amigos, amor e felicidade.
Cianita: Auxilia na comunicação e no dom artístico.


Ensaios
Alternativo: Nesse ensaio você passa o seu ser, da forma que quiser. Mostrando seu mundo ao mundo ou apenas se envolvendo nele, ficando ali contido. Todo mundo tem seus mistérios e suas peculiaridades. Somos uma constante mudança e sempre queremos guardar cada instante.
(A partir de 14 anos)

Boudoir: Toda delicadeza e um ar de mistério, tudo se mostra e nada se vê. Toda poesia e a magia de ser mulher. Olhares contidos e cheios de dizeres. Acredito que esconder é o charme, mostrar apenas sua essência e seu ar poético. (A partir de 18 anos)


Entre em contato para mais informações:
E-mail: seteclicksfotografia@gmail.com


 
Jupiter Store: É nossa lojinha virtual que vendemos acessórios pelo Instagram, com entregas para todo Brasil. Conta com uma variedade de Chockers, piercings fakes dentre outras coisinhas mega fofas. Dá uma olhadinha e acompanhe nossas novidades que estão por vir.

Making Off
Vamos postar algumas fotos Making Off e algumas imagens do ensaio.Corre dar uma olhadinha em todas as fotos na página da SeteClicks que já saiu <3









Girl Power - Parceria Jupiter Store e SeteCliks (Quarta-Feira 28/03/2018)
Fotos do Ensaio








Para entrar em contato com a SeteClicks basta clicar no nome que será redirecionado para a página do Ateliê ou entre em contato pelo e-mail: seteclicksfotografia@gmail.com
Para dar uma olhadinha em nossos produtinhos caso queiram conhecem mais, basta seguir a gente no INSTAGRAM ou entrar em contato conosco pelo email da lojinha: jupiterestoree@gmail.com



Você posde gostar também:

6 comentários

  1. Amei tudo, desejo todo sucesso para vocês <3
    Obrigada pela oportunidade de pode compartilhar um pedacinho do meu pozinho poético com as peças cheia de magia de vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós que agradecemos! Você é muito talentosa e tem uma magia incrível <3
      As fotos ficaram simplesmente maravilhosas! Muito obrigada pela agradável parceria!

      Excluir
  2. Parabéns! Desejo todo o sucesso do mundo! As fotos ficaram muito boas. Dá pra ver que vocês fazem tudo com o maior carinho.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário Mariana! A SeteCliks realmente é carinhosa e tem fotos maravilhosas!
      Beeijos

      Excluir
  3. AMEI SEU BLOG JA ESTOU SEGUINDO DA UMA PASSADINHA NO MEU BEIJOSSS

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Nanda!! Passamos sim, beeeijos <3

    ResponderExcluir