Oscar 2018 - Você conhece os indicados para Melhor Filme?

by - março 02, 2018




Para os cinéfilos de plantão neste domingo (dia 4) a partir das 22h, ocorre a apresentação do Oscar 2018. 
Ano passado tivemos belos discursos e muita representação no palco do evento. O vencedor do Oscar de Melhor Filme foi Moonlight, um drama muito emocionante sobre autoconhecimento e solidão.
E o que podemos esperar desse ano? Para este post vamos falar um pouco sobre os filmes indicados na categoria de Melhor Filme deste ano.

༺༻
Três Anúncios Para Um Crime
Inconformada com a ineficácia da polícia em encontrar o culpado pelo brutal assassinato de sua filha, Mildred Hayes (Frances McDormand) decide chamar atenção para o caso não solucionado alugando três outdoors em uma estrada raramente usada. A inesperada atitude repercute em toda a cidade e suas consequências afetam várias pessoas, especialmente a própria Mildred e o Delegado Willoughby (Woody Harrelson), responsável pela investigação.

༺༻
A Forma da Água
Uma história de amor num mundo mágico e misterioso na América em 1963. Elisa (Sally Hawkins) é uma zeladora muda que trabalha em um laboratório onde um homem anfíbio está sendo mantido em cativeiro. Quando Elisa se apaixona com a criatura, ela elabora um plano para ajudá-lo a escapar com a ajuda de seu vizinho. O mundo exterior do laboratório, no entanto, pode revelar-se mais perigoso para o homem anfíbio do que Elisa poderia ter previsto.

༺༻
Dunkirk
Na Operação Dínamo, mais conhecida como a Evacuação de Dunquerque, soldados aliados da Bélgica, do Império Britânico e da França são rodeados pelo exército alemão e devem ser resgatados durante uma feroz batalha no início da Segunda Guerra Mundial. A história acompanha três momentos distintos: uma hora de confronto no céu, onde o piloto Farrier (Tom Hardy) precisa destruir um avião inimigo, um dia inteiro em alto mar, onde o civil britânico Dawson (Mark Rylance) leva seu barco de passeio para ajudar a resgatar o exército de seu país, e uma semana na praia, onde o jovem soldado Tommy (Fionn Whitehead) busca escapar a qualquer preço.

༺༻
Corra!
Chris (Daniel Kaluuya) é jovem negro que está prestes a conhecer a família de sua namorada caucasiana Rose (Allison Williams). A princípio, ele acredita que o comportamento excessivamente amoroso por parte da família dela é uma tentativa de lidar com o relacionamento de Rose com um rapaz negro, mas com o tempo, Chris percebe que a família esconde algo muito mais perturbador.

༺༻
Lady Bird: A Hora de Voar
Christine McPherson (Saoirse Ronan) está no último ano do colégio e o que mais deseja é ir fazer faculdade longe de Sacramento, Califórnia, ideia rejeitada por sua mãe. Lady Bird, como a garota de forte personalidade exige ser chamada, não se dá por vencida e leva o plano de ir embora adiante mesmo assim. Enquanto a hora não chega, ela se divide entre as obrigações estudantis no colégio católico, o primeiro namoro, típicos rituais de passagem para a vida adulta e inúmeros desentendimentos com a progenitora.

༺༻
Trama Fantasma
Década de 1950. Reynolds Woodcock (Daniel Day-Lewis) é um renomado e confiante estilista que trabalha ao lado da irmã, Cyril (Lesley Manville), para vestir grandes nomes da realeza e da elite britânica. Sua inspiração surge através das mulheres que, constantemente, entram e saem de sua vida. Mas tudo muda quando ele conhece a forte e inteligente Alma (Vicky Krieps), que vira sua musa e amante.

༺༻
The Post - A Guerra Secreta
Um encobrimento escandaloso que abrangeu quatro mandados presidenciais dos Estados Unidos força a primeira editora jornalística do país (Meryl Streep) e um editor difícil de trabalhar (Tom Hanks) a juntarem forças numa batalha sem precedentes entre os jornalistas e o governo.

༺༻
Me Chame Pelo Seu Nome
O sensível e único filho da família americana com ascendência italiana e francesa Perlman, Elio (Timothée Chalamet), está enfrentando outro verão preguiçoso na casa de seus pais na bela e lânguida paisagem italiana. Mas tudo muda quando chega Oliver (Armie Hammer), um acadêmico que veio ajudar a pesquisa de seu pai.

༺༻
O Destino de Uma Nação
Winston Churchill (Gary Oldman) está prestes a encarar um de seus maiores desafios: tomar posse do cargo de Primeiro Mnistro da Grã-Bretanha. Paralelamente, ele começa a costurar um tratado de paz com a alemanhã Nazista que pode significar o fim de anos de conflito.


E você o que achou das indicações? Já tem seu favorito?

Fonte: filmow.com




Você posde gostar também:

8 comentários

  1. Menina e eu achando que a cerimônia do Oscar já tinha acontecido ! :o ainda bem porque eu adoro ver as premiações é sempre temos aquela listinha de filmes e atores favoritos né ? Nesse ano vou da uma olhada nos indicados mais afundo e fazer minha listinha !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, eu também! Mas esse ano não consegui ver quase nenhum dos filmes :(
      Mas vou ficar de olho e fazer a listinha mesmo assim hahah
      Obrigada pela visita <3

      Excluir
  2. parece só ter filme bom para o oscar desse ano dos que mostrou só conheço Me Chame Pelo Seu Nome

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, vale a pena dar uma olhada neles!
      Obrigada pela visita <3

      Excluir
  3. Uau gostei muito das indicações mas confesso que nesse ano fiquei muito desatualizada pelas indicações. Assisti todos os indicados neste post e pelo que posso te dizer vai ser pário duro por que só tem filme ótimo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu confesso que eu também haha mas pelo menos o vencedor foi meu favorito <3

      Excluir
  4. Só filme bom! Ainda não tive a oportunidade de assistir todos, mas me parece que nenhum deles deixa a desejar. Vou ficar de olho na premiação amanhã!
    Beijos

    ResponderExcluir