Livro: Onde Habitam as Trevas

by - maio 11, 2018


Olá jupiteriano! Hoje temos um post especial sobre um novo livro que está em pré-venda chamado Onde Habitam as Trevas e a sua escritora Ge Benjamim.

Vamos falar um pouco sobre o livro e a autora, fizemos uma entrevista bem bacana onde ela conta um pouco sobre seu processo criativo e quais são as suas inspirações na hora da escrita.

Se você gosta de contos de terror e de uma boa história, você está no lugar certo!

Sinopse:

A luz que há em nós é tomada pelas trevas e o que nos resta é perturbador. O medo e a escuridão tomam conta, a medida que os monstros se espreitam nos cantos mais obscuros a nossa volta. Tomados pela sede de destruição, eles aguardam ansiosamente pela oportunidade de nos pegar. Cuidado! Não deixe a luz apagada, pois, o momento é agora e você encontrará o pior onde habitam as trevas.

Biografia:

Ge Benjamim nasceu na cidade de Palmeira d'Oeste, interior de São Paulo. Começou a escrever com 19 anos. Trabalha com design e é blogueira. Sua paixão reside nos livros, filmes, seriados, música, com um amor especial pelo terror e gosta de expandir seu conhecimento estudando sempre.



┝┈┈───╼⊳⊰ 𖤍 ⊱⊲╾───┈┈┥


Entrevista:

Olá Ge! Você pode contar um pouco sobre você pra gente?

Olá! Me chamo Geovana, mas todos me chamam de Ge Benjamim, tenho 20 anos, sou do interior de São Paulo e além de escritora sou designer, capista e diagramadora, ah, também sou blogueira. Adoro o universo sombrio das histórias de terror e sou viciada na série Supernatural. Amo o mundo literário desde sempre!

Quando a sua paixão pela escrita começou?

Eu sempre fui apaixonada pela leitura, e desde muito pequena vivia sempre com um livro nas mãos e isso seguiu. A uns 7 ou 8 anos atrás eu decidi criar um blog literário para postar resenhas sobre as obras que lia e a partir dai eu passei a ter contatos com escritores e editoras de todos os lados, me encantei e decidi entrar pro mundo editorial, me dedicando a escrita.

Você encontrou/encontra muitos desafios nesse meio?

Muitos! Tudo que fazemos na vida tem obstáculos, mas vi no meio literário meu maior desafio. Não é nada fácil o processo de escrita e encontrar uma boa forma de publicar sua obra também não, sem contar com as críticas, as rejeições e aqueles que não acreditam no seu trabalho. É frustrante, contudo, no fim, vale muito a pena o resultado.

Quais autores que mais te inspiram a escrever?

Existem vários autores que me inspiram e me inspiraram desde o início, entretanto, eu sempre cito os dois que tiveram mais influência na minha vida que são: Claudia Lemes, uma autora nacional de grande sucesso, que além de talentosa é uma pessoa incrível e o autor internacional Joe Hill, pois seu livro A Estrada da Noite me marcou demais.

Qual seu conto favorito (seu ou de outro autor)?

Eu adoro contos e já li dezenas deles, porém, um conto que me marcou foi O Poço e o Pêndulo do Edgar Alan Poe, é simplesmente incrível!

Você tem alguma dica ou conselho para quem quer começar a escrever?

Sim. Sempre que me fazem essa pergunta, eu respondo a mesma coisa. Nunca desista! Parece bobo, meio clichê, mas é um conselho importantíssimo. Eu o recebi diversas vezes de amigos escritores e repasso para quem precisar. A jornada vai parecer impossível, tudo vai ser complicado e certamente você vai se sentir frustrado, entretanto, o resultado vale todo o esforço. Pense nisso, e não desista nunca.

┝┈┈───╼⊳⊰ 𖤍 ⊱⊲╾───┈┈┥

Se você se interessou pode dar uma olhada em algumas de suas obras gratuitas no seguinte site: https://sweek.com/profile/337535/74088

A pré venda de seu novo livro vai até 25/05.

Os 50 primeiros compradores receberão de brinde marcador + copo com canudo + item surpresa.


Para quem for inscrito no Skoob aproveite e adicione a obra para apoiar a autora 


Logo mais teremos uma possível resenha do livro. Se você gostou da matéria nos deixe um comentário, obrigada!

Contatos/Links:

Link do livro no Skoob: https://www.skoob.com.br/livro/752175-onde-habitam-as-trevas
Página de autor no Skoob: https://www.skoob.com.br/autor/22471
Facebook da autora: https://www.facebook.com/escritoragbenjamim/
Instagram da autora: https://www.instagram.com/gbenjamimescritora/


Você posde gostar também:

4 comentários