Presentes criativos para o Dia dos Namorados ♡

by - junho 11, 2018

Dia dos Namorados já chegou, e você ainda não comprou um presentinho para seu namorado(a)?
Não entre em pânico, viemos aqui para te ajudar e dar algumas ideias incrivelmente baratezas e fáceis para começar agora mesmo a fazer um presentinho show de bola para seu love.
Separamos algumas ideias bem bacaninhas que encontramos navegando na web, com custos bem pequenos e nada muito trabalhoso. Tudo para facilitar na hora de fazer seu presente e dar tempo de entregar antes que acabe o dia 12.
E se não der tempo, não se apavore, Dia dos namorados é todo dia para quem ama. Basta demonstrar o tempo todo, e sempre fazer a pessoa feliz. ♡ 
E se mesmo assim quiser dar um mimo, não importa quanto tempo demore, o que realmente conta, é a sua intenção. 
Sem mais delongas, segue a baixo as dicas:
Caixinha das Razões ♡
Que tal escrever em papeizinhos cada coisa que ele(a) te faz e te deixa feliz? Ou as razões para amá-lo(a)? (Aposto que são muitas).
Cartão com chocolate ♡
Esses tabletes de chocolate 5g com porcentagem, vende na Cacau Show por R$ 0,75 centavos cada. Você pode mudar o que está escrito, por exemplo, colocar o nome de vocês, escrever "Eu te amo", ou até mesmo escrever "Feliz dia dos Namorados".
 


Vouches  ♡
Esse está quase pronto, basta imprimir, recortar e entregar. 

Vidros com Fotos para Decoração ♡
Se está sobrando alguns vidros em casa, por que não utilizar para algo decorativo? Um presente simples, mas cheio de amor! 
Quadro Decorativo ♡
Para fazer este, basta comprar algumas coisinhas bem baratinhas caso você não tenha em casa. Um presente fácil, com materiais de baixo custo, um presentinho fofo para decoração.
Vidro Decorativo²  ♡
Que tal fazer um objeto decorativo que ajuda dar um climinha romantico?
 Nesse presentinho, você pode utilizar uma vela aromática ou até mesmo aquelas luzes pisca-pisca que sobrou do natal.
 
Caixa com Cervejas ou Vinho ♡
Você pode trocar o que está escrito no cartão por "Feliz dia dos Namorados".
 Mural com Moldura ♡
Os mini prendedores vendem em papelarias, ou até mesmo em lojinhas de presentes. Caso não encontre, dá pra trocar por um clips com um coraçãozinho de papel. (Que você mesmo pode fazer)

Para você que não tem tempo para fazer algo customizado, que tal comprar um chocolatinho? Quem não gosta de chocolate? É um presente certeiro, doce e cheio de amor!
Cacau Show tem várias opções baratezas para você aproveitar. 
Se não estiver em seu orçamento, que tal comprar algumas trufas de vários sabores, e colocar em uma caixinha com algumas fotos dos melhores momentos de vocês? Aposto que ela(e) vai adorar! 
 Dica final
Vamos aproveitar esse dia para pedir desculpas por algo errado, para dizer que ama ou para assumir aquele relacionamento enrolado, ou aproveitar e comprar uma aliança de compromisso que ela está esperando já faz tempo. Que tal levá-la para o cinema, ou fazer um jantar romântico, levá-la para jantar fora ou para uma cervejaria legal, dar flores, ou até mesmo um passeio no parque. 
Você tem várias opções para deixar o seu relacionamento melhor, só precisa ter algumas atitudes e demonstrar o que sente.

Feliz dia dos Namorados, espero de todo meu coração ter te ajudado. Que não só este dia, como todos os seus dias sejam cheio de amor! 


♡ Consideramos justa toda forma de amor! 

Você posde gostar também:

4 comentários

  1. Dei uma caixa com o vinho favorito dela e cartão de chocolate também. ela gostou muito, obrigado

    ResponderExcluir
  2. Adorei as ideias meninas, mas vou fazer todos pra mim, pra enfeitar meu quarto rs' :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós também não resistimos e fizemos alguns pra gente kkk obrigada pela visita <3

      Excluir