Um pouco de música para sua quinta

by - abril 12, 2018



Aloooooooooooooou! Tudo bem?

Bom, hoje eu resolvi fazer um post bem rapidinho sobre música. Ultimamente venho ouvindo muita coisa diferente do que estou acostumada a ouvir (quem me conhece sabe que ouço rock desde sempre hauahuh)

Esses tempos entrei no mundo do K-pop, ou seja, músicas coreanas talvez eu faça um post sobre isso depois. Mas o foco agora é sobre covers.

Cover: quando um artista decide regravar uma música já existente com seu próprio estilo e voz, como uma maneira de tributo ou apenas por hobbie.

Então fiz uma lista com três covers que descobri esses dias (sim são todos cantores coreanos cantando músicas americanas hauahua). A voz deles me acalmam muito e são músicas lentas e bonitas. ~feelings on~

Enfim, espero que apreciem a linda voz desses bolinhos :3

All Of Me - John Legend por Park Chanyeol



We Don't Talk Anymore - Charlie Puth ft. Selena Gomez por Jungkook & Jimin



Boyfriend - Justin Bieber por EXO D.O. ft. Chanyeol




Você posde gostar também:

8 comentários

  1. A All Of Me já era boa, agora ficou maravilhosa nessa versão <3

    ResponderExcluir
  2. TO APAIXONADISSIMA NESSA We Don't Talk Anymore - Charlie Puth ft. Selena Gomez por Jungkook & Jimin <3 <3 <3 <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu post, já salvei essas músicas na minha playlist. *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh prepare-se pra se viciar nelas ahaha Obrigada pelo comentário <3

      Excluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAA que lindas essas musicas

    ResponderExcluir