Como publicar foto no Instagram usando o computador

by - setembro 26, 2018


Olá jupiterianos! Hoje o tutorial vai ser bem rápido e fácil. A intenção dele é a de auxiliar quem deseja publicar suas fotos no Instagram por meio do computador. Essa dica pode ser bem útil para quem edita suas fotos pelo computador ou apenas para quem prefere uma alternativa além do celular para publicar.

Os passos são bem simples, bora acompanhar!

Para começar vamos acessar o site do Instagram pelo navegador do computador: www.instagram.com

Digite seu usuário e sua senha e se conecte.



Depois de conectado você poderá ver seu feed e stories normalmente, porém não existe a opção de "postar fotos". Para isso você deverá apertar, no seu teclado, a tecla F12 (Fn+F12), uma aba irá se abrir do lado direito, você deve então clicar no símbolo que lembra um celular e um tablet (símbolo circulado em vermelho na imagem abaixo). A função dele é basicamente simular o site em um dispositivo móvel.





O próximo passo é atualizar a página, para isso você pode usar o botão de atualizar no navegador ou apertar a tecla F5 (Fn+F5). E logo abaixo você poderá visualizar o símbolo "+". Clique nele para que você possa escolher a foto no computador. Após escolhida a foto, serão apresentados os passos de postagem parecidos com o do celular, você pode aplicar algum filtro e colocar alguma legenda. Agora é só publicar sua foto e aproveitar!!

Espero que tenham gostado da dica, até a próxima!!


Você posde gostar também:

2 comentários