2019 - Metas, Conquistas, Tropeços e Sonhos

by - janeiro 22, 2019

 
Depois de um longo tempo sem escrever, voltei com todas as minhas forças e ainda mais inspirada para levar esse trabalho adiante. Nesse post, resolvi falar sobre algumas coisas pessoais, e espero que assim como eu, você leia esse artigo e se sinta inspirado à ir atrás do que quer, independente dos obstáculos.
Algumas pessoas já crescem sabendo o que querem ser quando crescer, eu sempre fui mais de viver o momento, nunca pensar no futuro e levar tudo, exatamente tudo na brincadeira. 
Há um tempinho atrás, comecei pensar no rumo da minha vida, comecei planejar, e correr atrás de alguns objetivos. No começo do ano, fiz um vestibular, consegui 71% de Bolsa em uma faculdade maravilhosa em um curso maravilhoso, que eu não imaginava que iria me agradar tanto.
Porém, por obra do destino, não fechou turma do curso que havia escolhido, e meu mundo desabou. 
Por mais que eu tente ser forte o tempo inteiro, por mais que para algumas pessoas isso seja normal, não seja nada demais, para mim, foi uma tremenda perca. Mas, vida que segue, certo?
Depois de chorar muito, pensar em tudo isso, eu só conclui que as vezes não é para ser. E que um dia você vai conquistar o mundo, basta não desistir e tentar sempre dar o seu melhor.
Então, se você perdeu algo, não se aborreça, a vida é assim mesmo, um dia ganha, outro perde, e um dia tudo se ajeita do jeitinho que você quer. Basta acreditar, sonhar, não desistir, e tentar. 
Vamos continuar acreditando que 2019vai ser nosso ano, vamos lutar até vencer nossos obstáculos e monstros particulares. Vamos levantar da cadeira e pensar positivo, vamos deixar de falar e fazer acontecer. Você consegue, eu acredito em você, mas preciso que tu acredite em si mesmo.

Grande Abraço,

Tradução: "Sonhe grande, faça acontecer"

Você posde gostar também:

0 comentários